Atentado contra Lula faz sua popularidade disparar positivamente em todo o Brasil e resto do planeta

05/03/2016 15:35
"O juíz Sérgio Moro deu um forte passo para cair no descrédito em relação ao povo brasileiro"

Da Redação

O odioso atentado contra Lula e sua família na sexta (04.03) fez com que sua popularidade disparasse positivamente em todo o país e resto do planeta. Até entre não petistas ou não simpatizantes de ideias de esquerda, operação da PF e Rede Globo foi no mínimo indevida, suspeita e truculenta. Vote na Enquete ao final da matéria. É possível votar em mais de uma opção.

Segundo o microempresário Alexandre Torres Nunes, do Rio de Janeiro, o juíz Sérgio Moro deu um forte passo para cair no descrédito em relação ao povo brasileiro. "Olha, não votei no PT e defendo apuração de quaisquer irregularidades. Mas o  que vi foi um show televisivo da Globo que, ao final, não provou nada contra Lula", disse Nunes.

A advogada Maria das Graças Mota, de São Paulo, eleitora de Aécio em 2014, disse que não pode concordar com ilegalidades. Lula, segundo ela, jamais poderia ter sido levado coercitivamente porque seque foi intimado. "Isto aí do Sérgio Moro já está me parecendo outra coisa e não a busca da verdade", declarou a profissional do direito.

Várias manifestações de outros países também vieram em solidariedade a Lula. "É preciso conter os abusos desse juiz Moro. O que ele fez e faz é uma afronta aos princípios do direito internacional", nos enviou por e-mail o advogado Williams T Johnson, de Londres.

Espetáculo midiático de Moro, PF e Globo fez também reacender nos petistas e em todos os setores democráticos do país a chama de que é preciso se organizar, com firmeza, para combater o golpe de Estado em curso no país. Vários atos e manifestações já estão marcados para os próximos dias. Os golpistas devem pensar duas vezes antes de fazerem novas encenações. Vote na enquete abaixo. É possível votar em mais de uma opção:

 

 

Contato