Bela, recatada e adora levar um amante para o lar, quando o marido viaja

22/04/2016 01:22

Via e-mail, Amanda M Negreiros / Imagem: pixabay

Olá, tenho uma grande amiga que, como a Marcela Temer, esposa do já quase moribundo e golpista Michel Temer, é uma mulher bela, recatada e do lar. Para falar a verdade, ela é muito mais recatada e do lar do que bela, afinal, os tempos já lhe trouxeram algumas ruguinhas e suas pregas certamente já não devem estar mais tão firmes assim.

Pois bem! Essa minha amiga é tão recatada e do lar, mas tão recatada e do lar... Que sabe até a hora que o marido vai peidar. Como o gato dela ainda é novão, os peidos não devem feder tanto quanto os do "belo" e velhão cônjuge da recatada Marcela Temer.

Pois é também! Essa minha amiga passa, lava e cozinha muito bem. É uma verdadeira raínha do lar. Como eu dizia, ela gosta tanto do lar, mas tanto assim que, quando o marido dela viaja... Ela leva um amante para dentro de casa. Quando possível, faz sexo fulminante com esse love o dia todo e noite a dentro.

O prazer é total dentro do lar, numa prova, ainda que reprovável aos moralistas de botequim leitores da revista Veja, de que o recato e o respeito ao lar devem ser levados às últimas consequências. Pior seria, como ela justifica, se fosse para motel, o que representaria um despreso pelo lar que habita. Fidelidade absoluta. Ao lar.

Jamais apresentaria essa minha amiga a Marcela Temer. A Marcela é de fato uma moça fina, esposa bela, recatada e do lar de um quase presidente. Eu, que nem sou tão bela, recatada e do lar assim, depois que a conheci não resisti e também já aproveito as viagens do meu marido! E, às vezes, até com ela.

Textos ou artigos assinados não expressam, necessariamente, os pontos de vista dos editores do site

 

 

Contato