Blogueiro da Veja diz em vídeo que Moro tenta fraudar a democracia e dá uma senhora banana pra ele!

27/10/2016 09:19

 Foto: Facebook

Da Redação | Num apimentado vídeo da Jovem Pan, o blogueiro da Veja Reinaldo Azevedo diz que o juiz Sérgio Moro faz coleta ilegal de provas, tenta fraudar a democracia e quer instaurar uma ditadura no Brasil. E dá uma senhora banana para ele. (Ver no final da matéria).

"Vá catar coquinho, Sergio Moro", diz Azevedo logo no início da produção, para em seguida disparar: "Vá plantar batata, cara!".

"Num vem com esse terninho preto pra cima de mim, com essa gravatinha preta, com essa camisa preta, essa coisa, o homem de preto, nem você nem ninguém", ironiza e provoca até os fãs do juiz

Azevedo diz também que não se ajoelha nem pra Moro nem para Dallagnol. "Eu me ajoelho é pra Constituição da República Federativa do Brasil", ressalta.

Na parte mais polêmica, Reinaldo Azevedo faz um gesto obsceno e dá uma senhora banana para o juiz Sérgio Moro.

Alguns analistas políticos estranharam as duras críticas, vez que Azevedo é um dos mais entusiasmados apoiadores da operação lava-jato e, até então, do próprio juiz Moro. "O problema é que Moro comete tantos abusos e ilegalidades na lava-jato que até muitos de seus seguidores já começam a lhe virar as costas", disse um aliado de Renan Calheiros.

Assista:

 

 

Contato