Crise? Após banquetes milionários, Temer junta sua patota e torra mais de meio milhão com show de sambistas no Palácio

07/11/2016 16:29

Por Camilla Torres, Brasília | A cada dia, Temer prova que crise mesmo só para o povão e alguns chamados "coxinhas" que bateram panelas para levá-lo ao Palácio do Planalto. Após patrocinar com dinheiro do povo vários banquetes, hoje (7) vai agraciar sua patota com um mega show de samba, que custará aos cofres públicos mais de meio milhão ou exatos R$ 596.800,00. E sem licitação, segundo matéria de hoje (7) da Folha de S.Paulo.

O sambaço 'será fechado para cerca de 600 convidados e terá apresentações de Neguinho da Beija Flor e vários outros sambistas. A cantora Fafá de Belém foi contratada para cantar (apenas) o Hino Nacional' para o presidente. Cachê da Fafá: R$ 15 mil. 

Temer e dona Marcela serão os grandes destaques de mais essa festança. O nome da empresa contratada para fazer o evento é bem sugestivo: "Treco Produções". 

Ainda segundo a Folha, "o Palácio do Planalto afirmou que o valor desembolsado é 'justo e possível' para um evento do porte da cerimônia de premiação".

"Tomara que esse velhaco do Temer dê um 'treco' nessa festa, para ver se para de tanto debochar do povo brasileiro", diz a dona de casa carioca Almiralina Negreiros, ao saber de mais essa traquinagem do presidente com o dinheiro do povo.

 

 

Contato