Delegado da Polícia Federal faz graves denúncias contra a própria PF e diz que Dilma é honestíssima e competente

12/02/2016 06:56

"Não há combate à corrupção, mas sim guerra ao PT"

Da Redação / Imagem: You Tube

Em entrevista, o delegado aposentado da Polícia Federal Armando Coelho Neto (à direita na foto) faz graves denúncias contra a própria PF, quer em relação às operações que envolvem o PT, quer em relação a blindar membros do PSDB acusados de atos ilícitos. Ver vídeo ao final da matéria.

Para Armando, não há hoje no país combate à corrupção, mas sim guerra ao PT. Armando foi também presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal.

Armando diz ainda que na era FHC a PF não tinha autonomia para trabalhar, e que Dilma tomou importantes medidas para fortalecer a instituição porque a presidenta é honestíssima e competente.

Armando se aposentou há dois anos e fala ainda nessa mesma entrevista sobre corrupção (Operação Zelotes) envolvendo a Rede Globo, grandes bancos, Tim e outros poderosos do país. No entanto, diz não entender porque a Receita Federal abafa o caso e a grande mídia só se refere a ela para tentar criminalizar o filho do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.

O delegado fala, por fim, que não entende também porque perseguem tanto o ex-presidente Lula. "Acho que fizeram uma pesquisa secreta e descobriram que o Lula está na frente", afirmou.

Veja o vídeo:

 

 

Contato