Ex-ativista tucana diz que FHC está com o C na mão por medo da Lava-Jato e faz outras graves denúncias contra os golpistas

20/11/2016 19:48

 Foto: You Tube

Da Redação | Segundo o Portal Diário do Centro do Mundo, "Daniela Schwery foi uma das primeiras manifestantes a conclamar a população a ir para as ruas contra a 'ditadura comunista' que seria a reeleição de Dilma Rousseff". Schwery diz agora que foi enganada pelo PSDB e que saiu desse partido.

Veja algumas de suas declarações ao DCM:

  • Sobre FHCO FHC, se você perguntar ele vai dizer que não, mas ele aceita voltar (à presidência). Deve estar com o "C"… na mão com o avanço da Lava Jato e já fez as continhas de que antes de 2018 a operação chegaria nele. Então o Xico Graziano [um dos principais assessores do ex-presidente, autor do artigo “Volta, FHC”] já veio arquitetando isso, visando o foro privilegiado.
  • Sobre o suposto espontaneísmo dos grupos que foram às ruas para afastar a presidenta DilmaEspontâneo o cacete. Eu fui a uma reunião quando o Vem Pra Rua estava querendo surgir no cenário com o Rogerio Chequer. Era gente que não queria aparecer, sempre ficou escondida, não subia nos carros de som. Essa turma é PSDB.
  • Sobre a cúpula que puxou o impeachment e controlava por trás os grupos que iam às ruas: A cúpula dessa galera não era clara pras pessoas. E quem conduziu dessa maneira foi o Aécio junto ao Caiado, que fizeram um acordão para que o pedido de impeachment produzido pelo Helio Bicudo fosse adiante numa grande jogada. Caiado pagou a Carla Zambelli para liderar esse processo todo de empurrar o impeachment do Bicudo, por isso queremos CPI desses ‘movimentos’.
  • Sobre a marcha a pé até Brasília: Ridículo. Saíam da marcha, comiam bem, dormiam em hotéis e voltavam para a estrada para fazer fotos. A Carla Zambelli é amicíssima do Danilo Amaral do ‘Acorda Brasil’, um cara que ia para manifestação contra corrupção mas que foi citado 18 vezes na Lava Jato.
  • Sobre por que demorou a perceber que tudo era uma farsa: Eu era uma idiota, iludida. Essa turma de Aécio Neves, Ronaldo Caiado, eles iam enfiando os assessores de imprensa nos grupos de WhatsApp. A gente não sabia quem era quem.
  • Sobre recompensas aos líderes dos movimentos de rua pró impeachment: O Kim Kataguiri não conseguiu a coluna dele na Folha? Jornalistas sem emprego e aquele menino vazio escrevendo na Folha, não é uma conquista? Do Vem Pra Rua, nove pessoas conseguiram cargos na FIESP.
  • Sobre PSDB, PT e ameaças: Já foram atrás até da minha mãe. Sinceramente, tenho mais medo do pessoal do PSDB que do pessoal do PT. Eles são ardilosos, são requintados na maldade.

 

 

Contato