Folha: Réu no STF, Bolsonaro poderá passar seis meses na cadeia. Tchau, querido!

22/06/2016 00:47

 Imagem: Agência Brasil

Da Redação

O tresloucado, fascistoide e golpista deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) virou réu no STF e pode pegar de três a seis meses de cadeia, mais multa. Destaque é da Folha de São Paulo de ontem (21.06). 

Bolsonaro é acusado de fazer apologia ao gravíssimo crime de estupro, em episódio que envolveu a deputada Maria do Rosário (PT-RS). Na época, o "bolsomito", como é chamado por seus seguidores, disse que "não estupraria Rosário porque ela não merece". 

O Supremo acatou a denúncia por 4 votos a 1. O STF acolheu ainda denúncia de queixa-crime contra o ex-coronel do exército, feita também pela petista. Com isso, Bolsonaro passa a responder por duas ações penais.

Jair Bolsonaro deve ser condenado e pegar as penas máximas previstas em lei para os crimes de que é acusado, caso evidentemente se confirme o óbvio de que de fato tem culpa. 

E é bastante provável que seja punido, pois Bolsonaro na verdade não passa de mais um idiota usado pelos chefões do golpe contra a presidenta Dilma Rousseff (PT). Agora, querem descartá-lo, tal como fizeram com Eduardo Cunha e certamente farão também com Michel Temer, ambos do PMDB.

Neste sentido, a chamada 'grande' mídia tem papel de destaque nessa armação. Depois de Cunha, a família Frias (dona da Folha) diz agora a "bolsomito": "Tchau, querido".

 

 

Contato