Globo e Veja se desesperam com o povo nas ruas e desenterram em vão mensalão e até Celso Daniel

02/04/2016 20:30

Da Redação

É visível o nível de desespero da Globo e Veja depois que milhões saíram às ruas em todo o país contra o golpe fascista que essas organizações pretedem impor ao povo brasileiro. Com a tramóia do tal impeachment em queda livre e a decadência da lava-jato, os gopistas desenterraram o antigo mensalão e, de forma canalha, passaram a utilizar também o caso do assassinato de Celso Daniel para tentar reacender a fogueira dos que querem tomar os destinos do Brasil na marra.

Veja e Globo não estão sós nessa nova e desesperada tática trapaceira golpista. Folha e Estadão também dedicam seus jornalões a explorar com sensacionalismo os casos citados no parágrafo anterior. Em vão. a cada dia cresce em todo o Brasil a ideia de que Não Vai Ter Golpe!

É preciso que todas as organizações que atuam em defesa da democracia e do mandato conquistado nas urnas pela presidenta Dilma não baixem a guarda. Se hoje os golpistas perderam terreno é porque houve reação popular. Nas ruas. É imperioso continuar a ocupá-las. O Partido da Imprensa Golpista-PIG, se quiser, terá que aceitar os fatos e noticiar mais cedo ou mais tarde que o curso democrático não será interrompido no Brasil.

 

 

Contato