Golpista Temer pode levar o Brasil à maior Greve Geral de sua História

11/06/2016 10:45

Da Redação

O golpista Michel Temer (PMDB) pode levar o Brasil à maior Greve Geral de sua História. Notícias sobre isso começam a se espalhar pela imprensa do mundo inteiro.

Segundo publicação da Agência Brasil, portal de notícias do próprio governo federal, "O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, disse que 'Se passar a pauta conservadora de mexer com a Previdência, de tirar os direitos dos trabalhadores, estamos conclamando vocês: vamos organizar a maior greve geral que este país já teve'”.

A Agência Brasil destacou também o alerta de Gilmar Mauro, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST): “O governo Temer não vai ter sossego porque nós não admitimos que o capital financeiro faça os ajustes retirando os direitos e acabando com os direitos do povo brasileiro”.

No entanto, a Revista Time, uma das mais respeitadas e tradicionais dos EUA, diz que as trapalhadas de Temer podem trazer Dilma Rousseff (PT) de volta à presidência. Com isso, espera-se que a pauta anti povo do golpista seja retirada de circulação, o que abortaria a ideia de Greve Geral prevista ainda para 2016.

 

 

Contato