Grande imprensa adere (involuntariamente) a Freixo e Crivella caminha para ser triturado no Rio

22/10/2016 19:41

Da Redação | Segundo o cientista político Lucas C Benevides, aqui mesmo no Mídia Popular (15.10), o candidato Marcelo Freixo (PSOL) tenderia a crescer na reta final do segundo turno no Rio de Janeiro e ganharia as eleições. 

Para Benevides, acordão de Crivella até com milicianos assustaria os cariocas, o que levaria o candidato a uma derrota. O cientista cita também os bons predicativos do candidato do Psol como outro elemento para a vitória dos socialistas.

Um inusitado episódio nessa última semana de campanha veio tornar ainda mais possível essa previsão do Dr Benevides. A chamada "grande" mídia passou a detonar Crivella, algo que evidentemente só pode é enfraquecer ainda mais sua candidatura. 

(Involutariamente), a imprensa golpista aderiu a Freixo. Segundo Renato Rovai, em seu blog, essa imprensa, por conta de interesses econômicos, dá o recado: "Primeiro derrotamos o Crivella. Depois a gente cuida do Freixo".

Neste sentido, capa da Veja que circula neste fim de semana estampa fotos (frente e perfil) do candidato do PRB fichado pela polícia em 1990. Folha, Estadão, Globo e outras côngeneres de porte semelhante repercutem de forma bombástica a matéria. A Folha, por exemplo, ampliou a imagem de Crivella fichado, em postagem de hoje, 22.

"É o fim do pastor", diz o Dr. Benevides.

 

 

Contato