Guinness Book pode incluir governo Temer como o negativado mais rápido da História Mundial

11/06/2016 18:24

Da Redação

O Guinness World Records, antigo Guinness Book, pode incluir o governo golpista de Michel Temer (PMDB) como o negativado mais rápido da História Mundial. Informação é do nosso colaborador Fredson M Burlamaque, que atualmente faz curso de pós-doutorado na área de Marketing em Londres, Inglaterra.

Os organizadores do famoso "livro dos recordes" estariam de olho na enorme rapidez com que Temer tem se desgastado logo a partir do primeiro minuto em que, sorrateiramente, pôs os pés no Palácio do Planalto. "Creio que isso é um caso raro, talvez um recorde único, de um presidente tão desmoralizado e negativado quando mal inicia seu governo", teria destacado um dos editores da publicação.

Para cogitar incluir Temer em sua lista, o Guinness estaria analisando o noticiário brasileiro e todas as informações contrárias ao mandato golpista do presidente. Como relevante nessa análise, estariam as denúncias de corrupção, pontos de vista de políticos, pesquisas de opinião e manifestações de rua contra o peemedebista.

Caso o Guinness World Records inclua mesmo o governo Temer em sua lista como o negativado mais rápido da História, o golpista terá dado uma enorme contribuição para que a comunidade internacional exponha o Brasil numa espécie de anedotário mundial. Aliás, desde que entrou, Temer não tem feito outra coisa senão atazanar e tentar ridicularizar o povo brasileiro.

 

 

Contato