Homem forte de Aécio Neves é preso pela polícia em Minas Gerais

30/05/2016 13:35

Da Redação

O senador golpista Aécio Neves (PSDB) está cada vez mais complicado quando o assunto é corrupção. Operação deflagrada pela Polícia Militar e Ministério Público de Minas Gerais prendeu hoje (30.05) Nárcio Rodrigues, ex-presidente do PSDB de Minas e considerado "homem forte" de Aécio. Nárcio atuou como Secretário de Infraestrutura do governo Anastasia, indicado pelo hoje fracassado ' neto de Tancredo Neves.

Segundo matéria da Folha, fontes da investigação confirmaram que há provas de que o tucano preso se valeu de contratos relacionados ao Projeto Hidroex para captar recursos ilícitos para campanhas eleitorais do PSDB em 2012 e 2014. A Operação espera desvendar quanto isso representou em dinheiro e os beneficiados da transação irregular.

Ironicamente, esse "homem forte" de Aécio é o pai do deputado federal Caio Nárcio, também do PSDB de Minas. Na votação do impeachment de Dilma na Câmara, Caio declarou em seu voto golpista: "Por um Brasil aonde meu pai e meu avô diziam que decência e honestidade não eram possibilidade, eram obrigação".

É, o Aecim que se cuide. Qualquer horas dessas pode ir parar no xilindró.

 

 

Contato