Pesquisa Datafolha feita no Paraguai pinta agora um Temer milagroso e aceito pelo povo

17/07/2016 11:15

Por Sâmia Luz, Brasília | O Instituto Dafolha, leia-se Datagolpista, divulgou pesquisa hoje (17.07) pró Temer e contra Dilma que é um primor de contradição. O mais provável é que os dados  tenham sido coletados no Paraguai. O objetivo é tentar manipular o povo e influenciar senadores para que consolidem o impeachment.

De acordo com o Datagolpista, 50% dos brasileiros querem agora que Michel Temer fique na presidência da república. No entanto, essa mesma pesquisa diz que 30% da população sequer sabem o nome do golpista!?!?! 

Por outro lado, por pesquisa do mesmo Datagolpista de abril, 60% dos brasileiros exigiam a renúncia de Temer e 58% defendiam que ele também fosse impitimado.

O que Temer fez de tão milagroso assim para agora ser aceito pelo povo? Certamente, para o Datagolpista, os inúmeros casos de corrupção do governo, o aumento do desemprego e a carestia convenceram a população de que Temer não é uma fria para o país.

A família Frias, como se sabe, é uma das maiores articuladoras do golpe contra a presidenta Dilma e a democracia no Brasil. Essa pesquisa falsificada não revela nada além de seu desespero diante do fracasso de Temer e da desmoralização da farsa do impeachment pelo Ministério Público Federal. Todas as forças anti golpe devem é ocupar as ruas para restabelecer o mandato da presidenta.

 

 

Contato