Michel Temer é o mais odioso e energúmeno presidente da história! Já deveria ter pedido para cagar e saído, diz senhora de 81 anos

04/12/2016 06:26

Da Redação | Para Dona Francisca M Sales, de Teresina-Pi, Michel Temer é o presidente mais odioso e energúmeno da história do país. Ela tem 81 anos e esbanja uma lucidez, intelecto e irreverência própria de quem nunca perde a rebeldia saudável da juventude. "Temer já deveria ter pedido para cagar e saído", dispara.

Leia um pouco mais do que diz dona Francisca sobre o ilegítimo presidente:

Michel Temer não é um presidente, é um traste político, um ser apequenado, um estrupício de irregularidades.
Temer é a expressão mais bem acabada da trapaça que é esse seu desgoverno, denunciado até pelo seu ex-ministro da Cultura Marcelo Calero. 
Temer é um verme, ignorante, que se deixou levar de forma endemoniada pela vaidade própria de todas as pessoas que são vãs. Um ser despresível é o que de fato é.
Temer é um traíra, rodeado de traíras por todos os lados. Ele será devorado pelos seus próprios comparsas talvez bem antes até do que imagine.
Temer é um incompetente e leva o país ao buraco. Suas medidas econômicas são meras mesquinharias e vinganças contra os mais humildes. Um pobre diabo, eis o que também é.
Temer é tão odioso e energúmeno que vive em prisão domiciliar no Palácio do Planalto, decretada pela maioria do povo brasileiro, que não o tolera e não o deixa sair às ruas. Aliás, apenas os coxinhas desmiolados nutrem algum sentimento de simpatia por ele.
Temer, se não fosse tão imbecil e vaidoso, nem teria aceitado entrar da forma que entrou. E se não estivesse também tão bronco, já teria pedido para cagar e saído.

 

 

Contato