O Macri nos enganou, diz coxinha argentino

08/03/2016 08:30

Da Redação

Alejandro Vega, um jovem de 27 anos, diz que o presidente Maurício Macri (foto) enganou o povo argentino. Vega foi um dos milhares que votaram em Macri crente de que as coisas iriam melhorar na terra de Diego Maradona. No Brasil, certamente seria um coxinha que acredita em Aécio Neves e no PSDB. 

"Está é tudo mais caro, tarifas de energia subiram absurdamente e até os concursos públicos foram proibidos", diz Alexandro. O jovem estava na lista de espera de um concurso cancelado por Macri.

A situação na Argentina é tão grave que o povo está quase que diariamente em protestos. Em represália, Macri editou recentemente um decreto que proíbe até manifestações de rua em todo o país.

O desabafo de Alejandro deve servir de alerta a todos os brasileiros que acreditam no golpe de Estado ora em curso no Brasil. Moro e os que querem derrubar Dilma, como Aécio Neves, visam somente pôr em prática de forma mais dura o programa derrotado do PSDB nas eleições de 2014. Ou seja, o mesmo programa de mais arrocho que Macri aplica na Argentina.

 

 

Contato