Pesquisa Data-Folha fortalece Lula e ajuda a minar o golpe do impeachment

09/04/2016 21:21

Essa pesquisa, dizem analistas ligados aos mais variados partidos, certamente vai ajudar a mudar os rumos do processo golpista de impeachment contra Dilma anunciado para votação dia 17.04 (domingo). Um conhecido deputado carioca e peemedebista pró-golpe (prefere não se identificar) diz-se balançado com os resultados do Data-Folha: "Com Lula na frente, acho que posso repensar meu voto", diz

Da Redação / Imagem: territoriojuridico.com.br

A recente pesquisa Data-Folha para presidente da república mostra Lula na frente em vários cenários e a queda estrondosa dos candidatos do PSDB. Parece que o fogo cruzado contra Lula e o PT começam a dar frutos contrários aos próprios opositores do chamado 'lulo-petismo'.

Ler também: Lula e PT fazem popularidade de Sérgio Moro despencar, diz Revista Veja

Essa pesquisa, dizem analistas ligados aos mais variados partidos, certamente vai ajudar a mudar os rumos do processo golpista de impeachment contra Dilma anunciado para votação dia 17.04 (domingo). Um conhecido deputado carioca e peemedebista pró-golpe (prefere não se identificar) diz-se balançado com os resultados do Data-Folha: "Com Lula na frente, acho que posso repensar meu voto", diz.

A verdade é que Lula e o PT continuam muito fortes em todo o país. Apesar da criminosa campanha midiática contra o ex-presidente e seu partido, o fato é que o lulo-petismo demonstra ainda ter muito fôlego para azucrinar a vida da elite conservadora e reacionária desse país.

 

 

Contato