Pstu defende o golpe e diz que apanhou do PT e PCdoB em manifestação

09/03/2016 14:21

Por Cláudia Lins, de São Paulo / Imagem: You tube

O PSTU desde 2015 defende o golpe de Estado contra o governo Dilma, Lula, PT e todos os setores democráticos do país. Nota em sua página diz inclusive que Lula já deveria ter sido preso há mais tempo pela polícia medieval do juiz Sérgio Moro.

Se com tal política o PSTU é de certa forma bem visto hoje pelos fascistas que querem na marra derrubar o governo, dentro da maioria da esquerda passou a ser lixo e persona non grata. E com razão.

No Ato em São Paulo pelo 8 de Março, no qual o PSTU pegou carona, dirigentes desse partido disseram que seus militantes apanharam de "bate paus" do PT e PCdoB e foram expulsos da manifestação apenas por estarem defendendo a derrubada da Dilma e a truculência da lava-jato. Ora, não se sabe se de fato apanharam mesmo, mas o que esperava um partido minúsculo diante da provocação que fez? Flores é que não poderia ser.

O PSTU certamente marcará presença nos atos fascistas do dia 13 em todo o país, embora, de forma covarde, negue. E lá, certamente também, receberá flores de Aécio Neves, Bolsonaro e Cia.

 

 

Contato