PSTU poderá receber um carguinho de quinto escalão de Temer

18/04/2016 15:22

Por Alexandra Vergueiro, São Paulo

O PSTU entra para a história do país como uma espécie de linha auxiliar do golpista Temer e de sua gangue integrada por ladrões e fascistas, como Eduardo Cunha, Jair Bolsonaro e cia. Como recompensa, setores do novo governo cogitam dar um carguinho de quinto escalão a esse partido.

E o carguinho, reconheça-se, é bem merecido. A política do "fora todos" encampada pelo partido do "operário" mauricinho Zé Maria serviu para confundir os trabalhadores e dar um verniz de "seriedade" à trapaça da direita e ultra direita do país. 

Em atos, assembleias e manifestações, O PSTU ajudou a pregar o ódio contra Dilma, Lula e o PT, dando eco aos golpistas e à Rede Globo. Na verdade, o "fora todos" desse partido, na prática só era mesmo o fora Dilma votado ontem na Câmara dos Deputados.

Para tentar disfarçar novamente essa sua política de muleta da burguesia, no entanto, o PSTU diz agora que é preciso uma greve geral para derrubar Temer. Querem apenas valorizar o passe e ganhar um carguinho maior. Traidores da esquerda é o que são.

 

 

Contato