Sem moral: Planalto lança vídeo comemorativo de seis meses de (des)governo e marqueteiros proíbem Temer de falar

12/11/2016 18:12

Da Redação | O Palácio do Planalto começou a veicular neste sábado (12) um vídeo fantasioso onde faz uma espécie de balanço dos seis meses do (des)governo Michel Temer. Mas os marqueteiros quase não deixaram o Temer se pronunciar.

O presidente, de tão desmoralizado e impopular, foi praticamente excluído da peça publicitária, algo incomum para alguém com tão pouco tempo no poder,  e ainda mais em campanha comemorativa.

A produção é de 3 minutos e 15 segundos. Destes, só deixaram Temer abrir a boca por 20 segundos, isto é, cerca de 26% do total. O restante, 74%, espertamente foi usado com letreiros e um fundo musical.

A propaganda diz que tudo melhorou: educação, saúde, emprego, segurança, Petrobrás, programas sociais... Tudo.

E diz ainda que a inflação despencou, o preço da gasolina caiu e que foram tomadas medidas para combater o desperdício de dinheiro público, dentre outras maravilhas.

O presidente só não explica uma coisa: por que está proibido de sair às ruas pelo povo se instalou ou começou a instalar um verdadeiro paraíso na 'terra brasilis'. 

"Claro que é pelo mesmo motivo que o proibiram de falar no vídeo", diz a dona de casa Celestina Ribeiro, de Fortaleza-CE.

Assista, se tiver estômago:

 

 

Contato