Temer não tem condições de governar, diz cientista político

11/05/2016 08:27

Da Redação

Carlos Alessandro A Jacobino, Doutor em Ciência Política, diz que Michel Temer não tem condições de governar. "Temer não tem base social e se escora apenas num parlamento corrupto e chantagista, e em parte da 'grande' mídia que só pensa em espoliar qualquer governo", diz.

Para o Dr. Jacobino, o 'governo' Temer será desgorvenado e terá muito mais instabilidade do que teve a presidenta Dilma Rousseff de 2015 para cá. "O povo, cada vez mais, olha para o provável governo Temer como algo ilegítimo, fruto de um golpe orquestrado por corruptos e grandes grupos econômicos, que nada de bom têm a oferecer à maioria da população", destaca.

Outro grande problema a ser enfrentado por Temer é a fortíssima reação dos movimentos sociais ao seu inusitado governo. "Só a CUT tem cerca de 1.600 sindicatos, algo suficiente para infernizar a vida de qualquer governo", lembra o Dr. Jacobino.

Além da CUT, observa por fim o Dr. Jacobino, "há também o combativo movimento estudantil, artistas, intelectuais e o fogo das redes sociais", conclui.

Pelo visto, a vida de Temer não será assim tão fácil como os golpistas pensam.

 

 

Contato