Incrível! Em vídeo, professoras dizem que é preciso se conformar com baixos salários e que errado é o sindicato e não o governo

25/10/2016 09:28

 Imagem: facebook

Da Redação | Parece coisa do Sensacionalista ou do Era só o que faltava! Mas não é. Em vídeo que circula no facebook, um grupo (aliás, um grupelho) de professores do Paraná diz que colegas precisam se conformar com baixos salários e que errada é a APP-Sindicato e não o governo Beto Richa (PSDB). "Errada, não! Criminosa", assim qualificam a entidade sindical. (Ver vídeo no final).

O grupelho de revoltosos governistas reclama da greve e das ocupações das escolas públicas em todo o Estado, e da ampla maioria dos seus colegas que estão na luta. Incrível.

Em um dos cômicos trechos da produção, uma professora afirma: “A APP é criminosa! Eu sou professora, eu não posso achar que porque meu salário é pequeno ou porque eu não sou valorizada eu tenho o direito de doutrinar os alunos de acordo com minhas convicções”.

Noutra bizarra passagem, outra docente que mais parece uma PM diz, aos berros: “Os professores que se dizem preocupados com a juventude do país, entram em greve! Será que eles não sabem que tá todo mundo passando por uma grave crise econômica?”.

Assista, se tiver estômago!

 

 

Contato